Perguntas Frequentes
- Comprar por encomenda é seguro?
Sim, a Blend Store tem os melhores fornecedores e garantimos 100% de segurança na compra.
- Em quanto tempo meu pedido é postado?
Seu pedido será postado em até 6 dias úteis.
- Qual o prazo de entrega?
O prazo normal é de 25 a 45 dias úteis. Tal prazo pode ser sujeito a alterações pelos seguintes fatos:
• Desempenho dos Correios;
• A compra pode ficar alguns dias a mais retirada na receita Federal para inspeção;
• Greve dos Correios
• E final de ano, onde a demanda é maior.
- Como rastrear meu pedido?
Todas as compras acompanham um código de rastreio inteiramente grátis. O rastreio é feito no site dos Correios, o link para o site está na barra de menu no lado esquerdo da loja.
- O que acontece se minha encomenda for extraviada?
Caso sua compra por algum motivo seja extraviada, nós reenviaremos seu pedido apos 45* dias úteis após a confirmação do pagamento, ou reembolsaremos o valor da compra em até 60* dias úteis após a confirmação do pagamento.
* Este é o tempo para nós entrarmos em contato com os Correios para localizar a mercadoria.
E se minha encomenda for taxada na alfandega?
Toda importação corre o risco de ser cobrada impostos, Contudo, isso ocorre em raras vezes.
Em caso de taxação, todas as dispensas serão do cliente, ESTA TAXA E DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
Em caso de taxação o imposto pode chegar até 60% do valor da compra.
NÃO HÁ OPÇÃO DE REEMBOLSO EM CASO DE TAXAÇÃO.
- Troca e reembolso
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabrica.
Não trocamos produtos usados ou com avaria de mal uso.
O reembolso acontece caso sua encomenda for extraviada (perdida ou entregue em endereço errado pelos Correios.)
Nesse caso entraremos em contato com os Correios para tentar solucionar o problema lhe reenviando sua encomenda novamente ou com o reembolso no valor da compra.
Sim, a Blend Store tem os melhores fornecedores e garantimos 100% de segurança na compra.
- Em quanto tempo meu pedido é postado?
Seu pedido será postado em até 6 dias úteis.
- Qual o prazo de entrega?
O prazo normal é de 25 a 45 dias úteis. Tal prazo pode ser sujeito a alterações pelos seguintes fatos:
• Desempenho dos Correios;
• A compra pode ficar alguns dias a mais retirada na receita Federal para inspeção;
• Greve dos Correios
• E final de ano, onde a demanda é maior.
- Como rastrear meu pedido?
Todas as compras acompanham um código de rastreio inteiramente grátis. O rastreio é feito no site dos Correios, o link para o site está na barra de menu no lado esquerdo da loja.
- O que acontece se minha encomenda for extraviada?
Caso sua compra por algum motivo seja extraviada, nós reenviaremos seu pedido apos 45* dias úteis após a confirmação do pagamento, ou reembolsaremos o valor da compra em até 60* dias úteis após a confirmação do pagamento.
* Este é o tempo para nós entrarmos em contato com os Correios para localizar a mercadoria.
E se minha encomenda for taxada na alfandega?
Toda importação corre o risco de ser cobrada impostos, Contudo, isso ocorre em raras vezes.
Em caso de taxação, todas as dispensas serão do cliente, ESTA TAXA E DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
Em caso de taxação o imposto pode chegar até 60% do valor da compra.
NÃO HÁ OPÇÃO DE REEMBOLSO EM CASO DE TAXAÇÃO.
- Troca e reembolso
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabrica.
Não trocamos produtos usados ou com avaria de mal uso.
O reembolso acontece caso sua encomenda for extraviada (perdida ou entregue em endereço errado pelos Correios.)
Nesse caso entraremos em contato com os Correios para tentar solucionar o problema lhe reenviando sua encomenda novamente ou com o reembolso no valor da compra.